23 de junho de 2011

O Cinturão de Fotons e 1 Corinthios 15:51 a 54.


Eis aqui vos digo um mistério:
Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados; Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.
Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade. E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.
(I Cor. Cap. 15 : Vers. 51 a 54)




VEM AI A GRANDE LIBERTAÇÃO DESTE MUNDO, VOCÊ ESTÁ PREPARADO?

Prezados leitores do meu blog.

Muitas mudanças estão ocorrendo em nosso planeta e nossa galaxia, e muitas mais estão para ocorrer , muitas serão desagradáveis temos plena consciência disso.

Mas quero lhes chamar a atenção em especial para uma boa mudança que está pra acontecer com a entrada de nossa galaxia no Cinturão de Fotons.
Vamos ao texto sobre o que é o Cinturão de Fotons.

O que é?


O Cinturão de fótons e a irradiação Manásica que o acompanha, é composto por micro-partículas de luzes e atua como se fosse uma hélice. Também é conhecido como Nuvem de fótons. Do ponto de vista científico, é o movimento do Sistema Solar ao redor do Sol Central (Alcyone).

O fenômeno do Cinturão de Fótons é um fenômeno astronômico.
Percebido pela primeira vez em 1961, detectado através de satélites, a descoberta do Cinturão de Fótons, marca o início de uma expansão da consciência além da terceira dimensão.
A ida do homem à Lua nos anos sessenta simbolizou esta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o Cinturão.
No dia 3 de Fevereiro de 1971, Edgar Michel e Alan Sheppard caminhavam sobre a superfície lunar.

Ao olhar a Terra como uma pequena jóia no espaço, da escotilha de sua nave, O Dr. Mitchel foi fulminado por uma experiência única.Sentiu que ele, a nave, a Terra, as estrelas e o espaço em volta eram constituídos da mesma substância. Tão entusiasmado ficou com essa descoberta da conexão universal, que criou o Noetic Sciences Institute, na Califórnia, juntamente com Willis Harman.

Sabíamos até então que a Terra move-se ao redor do Sol com os outros planetas e luas, que estão todos girando.

O sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades. Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos. Na verdade, por que os gregos chamariam a um aglomerado de seis estrelas pelo nome de “As Sete Irmãs”? Nosso Sol é, portanto, a sétima estrela da constelação - localizada a aproximadamente 28 graus de Touro, e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione. A divisão desta órbita por doze resulta em 2.160, tempo de duração de cada era. Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de cinturão de fótons.
Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra. Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do cinturão de fótons marca o início de uma expansão de consciência além da terceira dimensão. A ida do homem à Lua nos anos sessenta simbolizou esta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o cinturão.
No atual processo orbital da Terra e do Sistema Solar, estamos indo em direção ao 2º anel do chamado Cinturão de Fótons que é energia canalizada e direcionada do Sol Central das Plêiades, marcado pela estrela Alcyone. Cinturão de Fótons é então o nome dado a um gigantesco anel de radiação que fica à volta do grande Sol Central de nome Alcione, localizado na constelação das Plêiades, em torno do qual orbitam nosso sistema solar e todos os planetas que o acompanham. Essa procissão do nosso sistema solar em sentido anti-horário ao redor de Alcione, é um fenômeno cíclico e a cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil anos no anel de fótons, ficando mais próximo de Alcione.

A última vez que a Terra passou por ele foi durante a "Era de Leão", há cerca de doze mil anos. Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos dentro deste disco de radiação. Para cada órbita completa em torno de Alcione, nosso sol, a lua e os planetas atuais mergulham por duas vezes nesse anel de micro partículas de radiação, uma vez para o norte e uma vez para o sul. Cada passagem destas pelo Cinturão de Fótons se dá a cada período de tempo de aproximadamente 12.400 anos.
A transição planetária é um período oportuno e auspicioso para evolução física, mental e espiritual, de todos aqueles que estiverem devidamente preparados para esta passagem, mas poderá ser extremamente negativo e destrutivo para os que não se sintonizarem a uma consciência mais ampla. Este fenômeno ocorre duas vezes durante o ano platônico de 26 mil anos terrestres. Transformações profundas são esperadas e já podem ser observadas tanto espiritual, psíquica e socialmente, quanto física e ecologicamente em nosso planeta.
Com a intenção de ajudar na atomização energética e vibracional do nosso Sistema em parceria com as energias de Alfa & Omega, diversos seres galácticos, entre eles Pleidianos vindas de Alcyone, estão presentes de diversas formas. Durante toda essa fase, não estaremos sós; existem em todo o universo inúmeras raças, culturas e sociedades de seres com consciêcia mais ampla, cuja principal missão é dar orientação, apoio e até mesmo proteção a todos os planetas em fase de transição da terceira para a quarta e quinta dimensão.
Estamos a beira da borda de vácuo entre o primeiro e o segundo anel, o que pode representar um problema magnético de proporções globais, por esse motivo as forças estelares estão criando um Portal de transposição para que a Terra não seja sugada por esse vácuo e entre em colapso.
Em 5 de Maio de 2000, estivemos no ápice de uma conjunção planetária que fortaleceu em muito a irradiação de energias para diversos campos magnéticos do planeta, entre eles o emocional e mental, onde os portões das trevas e da luz se abrirão como já foi profetizado na Bíblia. Diversos focos de energia e manifestações do plano espiritual se manifestarão para elevar vibracionalmente a Terra em alguns pontos percentuais e com isso ajudar no despertar e reciclagem da Terra e da humanidade, pois cada ser humano esta sendo escaneado por ambas as forças para contabilizar seu contingente entre Trevas e Luz, e cabe a cada um de nós nos posicionarmos frente as energias Crística ou trévicas que estão presentes na Terra e dentro da nossa sociedade. Esse Cinturão de Fótons é energia em alta atomização, com elevados padrões de energia que incluem além dos fótons, raio X, ultravioleta, gama e ondas atômicas de pequeno comprimento de atravessam a materialidade dimensional da nossa densidade molecular terrena.
QUAIS AS MUDANÇAS NO PLANO ESPIRITUAL, MENTAL E VIBRACIONAL?

No plano espiritual, a chegada da energia de fótons provocara uma ampliação no nosso campo energético, potencializando, isto é, alterando a sua espessura energética em uma intensidade de pelo menos 25 vezes maior do que no estado normal.

Em relação a energia mental, a potencialização da capacidade energética em nossa mente, facilitará o controle de pensamentos, da emanação da energia, sua influência em todo o corpo, facilita fenômenos paranormais, tais como teletransporte, transmutação da matéria e até torção de objetos pelo poder da mente.

Aumenta a resistência vital, com este acréscimo imenso na energia mental, de modo que, qualquer pensamento pode tomar uma forma na matéria. Isto quer dizer que a forma pensamento vai ter uma manifestação, vai se tornar realidade,com a interação dessa energia.

No plano vibracional, tudo se acelera, tudo é muito mais rápido. Até mesmo no nosso planeta, que já foi atingido por esses fótons, a velocidade do tempo é muito mais rápida. Hoje, mal amanhece o dia, já chega a noite. Está tudo muito mais acelerado, nossa vida, nossos pensamentos, nossas vontades e isso na energia vibracional.

Está escrito:
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. (João 14:12)

Bem, agora que você já leu todo texto acima, já deve ter entendido que fotons são luzes (energia), e que estamos prestes a tomar um grande banho desta luz que está vindo em nossa direção, e que nos atingirá muito em breve.

Ora você nunca se questionou por que os bebes que nascem com ictirícia (amarelão) precisam de banho de luz?
Sim nós somos feitos de luz, e quando precisamos melhorar e ou evoluir, precisamos da energia da luz, até para fixação da vitamina D precisamos de luz , somos filhos da luz.

.Esta escrito: "Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação." (Tiago 1 : 17)

Então pare e pense:Porque tantos planos malignos estão sendo feitos pelo governo das sombras?
Por que, HAARP, Projeto Blue Bean, Rastros Quimicos pelo céu, Pragas, Doenças, Gripe H1N1, falso arrebatamento a caminho, e tantas outras coisas estão ocorrendo ou para ocorrer?
Simples:
Porque eles "os maus", ou satã como preferem outros, tem interesse em aprisionar nosso ser (alma) neste mundo, fazendo-nos escravos da 3ª dimensão.
Eles não querem que saibamos da verdade, verdade que eles mesmos ja sabem, que nossa transformação/mutação está para acontecer.

Não querem que estejamos vivos para recebermos do Pai das luzes essa dadiva, esse presente divino o seu "banho de luz", que nos transformara em seres celestiais, ou como preferem outros, seres de 5ª dimensão.

Portanto animem-se, pois a verdadeira libertação está a caminho, os tesouros que os olhos não viram nem ouvidos ouviram logo estarão ao nosso alcance, e digo isto sobre coisas divinas.

Através da luz que virá do alto, será feito todo o ajuste do dna humano, e também todas as demais coisas vivas na terra passarão por mudanças.

Mas advirto-vos, pesquisem, porque eles os maus, tem planos para vos enganar com outras luzes a fim de vos impedir a evolução divinal, (leiam meu artigo sobre o Projeto Blue Bean), infelizmente muitos por falta de entendimento sucumbirão.

Como está escrito: "O meu povo padece por falta de entendimento".


Todas as moléculas e átomos de nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos fótons, precisando se readaptar a novos parâmetros. A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura, que não produz sombra ou escuridão.
Talvez por isso os hinduístas chamem de ”Era da Luz” os tempos que estão por vir.
Se você ainda não consegue crer, pesquise, sobre salto quântico, sobre transição planetária, Deus o Pai (A Suprema Consciência do Cosmos) lhe dará entendimento.
Agora veja este video para melhor entendimento.



Meus amigos, o conselho que dou é que permaneçam firmes, ainda que os mares espumem e subam, e a terra revire, e nem o sol nem a lua deem luz, e ainda que caiam estrelas, meteoros, que venham novos seres estranhos (ETs) para cá (não duvidem) não temam, temos um grande Pai Ajudador.

Estejam preparados para tudo que há de vir, quer seja bom ou ruim.

Está escrito:
“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” (Romanos 8;28)

Limpem suas almas de coisas que não vos ajudam a melhorar como seres humanos, busquem entendimento, busquem conhecimento, busquem comunhão com o Divino Pai.

Sigam em frente com fé, amando uns aos outros, sabendo que só o amor constrói pontes, lembrando que Deus Pai das luzes que é Amor Incondicional, tem sempre cuidado de vós, e que o SENHOR lhes fará justiça sobre todo mal.

Um grande abraço, Deus abençoe ricamente a todos.
N'Ele, que por amor concede dadivas aos seus filhos.
Paz
Célio Siqueira

1 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...