7 de junho de 2011

Dinamarca proíbe a venda de alimentos fortificados com vitaminas e minerais


As tão chamadas leis de segurança alimentar decretadas na Dinamarca em 2004 restringiram as vendas de qualquer produto alimentício que contivesse vitaminas e minerais adicionados, e tudo na estranha premissa de que tais nutrientes são uma ameaça à saúde pública.

Perfeitamente alinhado com o Codex Alimentarius e a proibição recente da UE de muitos remédios de ervas, as restrições dinamarquesas permitem apenas a venda de alimentos fortificados e suplementos alimentares que tenham sido pré-aprovados pelo governo.

E ganhar a aprovação funciona da mesma forma como é feito nos EUA com a Food and Drug Administration (FDA) e produtos farmacêuticos - pagando uma grande soma de dinheiro para a entidade reguladora (máfia) no comando, e comprar a aprovação para o seu produto.

Fonte: http://www.naturalnews.com/032581_Codex_Denmark.html

Este assunto é muito importante, saibam mais sobre o Codex Alimentarius, vejam os videos abaixo:













0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...