29 de junho de 2011

DNA Gera Seus Próprios Processos de Mudança Evolutiva.


Cientistas do Departamento de Biofísica da Universidade de Saarland na Alemanha mostram que o DNA gera seus próprios processos de mudança evolutiva.

Enviado em 29 de junho de 2011 por

0


medium_e1

No estudo recente de 27 de junho, que acaba de apresentar Obermayer eo resto da sua equipe de pesquisa da Universidade de Saarland (Alemanha), o RNA é mostrado como um motor de hiperciclo chave, e as reações que continuamente geram enzimas que evolutivamente modificar o código genético.

RNA contém informações para a produção de enzimas, ao mesmo tempo uma alternativa é capaz de carregar e reler as informações que eles contêm para gerar nova produção de outras enzimas.Este modelo implica claramente uma compreensão complexa do código genético, capaz de manter a auto-evolução e as informações neles contidas.

Eigen e Schuster acima e testou a auto-reprodução molecular utilizando um reator para jogar a base de diferentes blocos.

Neste reator, o RNA para chegar a hibridização molecular menor temperatura de convecção ocorre de forma independente. Além disso, o RNA é degradado a uma molécula muito frágil. Neste caso, a degradação preferencialmente estabiliza o processo de hibridação, através de um mecanismo complexo que permite que vários ciclos persistir até que o processo é repetido.

Neste Obermayer estudo e pelo resto de sua equipe, estudou em detalhes cada processo em detalhe. Para fazer isso usaram sistemas de computadores avançados de simulação, que mostram uma distribuição exponencial da distribuição molecular da RNA que, paradoxalmente, amplificada como as temperaturas caem. Assim, a temperaturas mais baixas ou maior concentração, estruturas complexas são autohibridación se tornando mais freqüentes. Estas estruturas desempenham um dos organismos mais complexos biológicos. A maneira pela qual esses processos ocorrem autohibridación é decisiva para a evolução das estruturas genéticas dos organismos.

Surpreendentemente, as correlações temporais do diagrama de seqüência tem a marca mesmo que o esperado em um criadouro natural. Assim, a taxa de reprodução / perda de amostra as gamas inferiores a 30%. Embora o modelo de simulação proposto por Obermayer ainda é bastante ineficiente para ser auto-replicante, e apresenta o mesmo tipo de correlações observadas na realidade. A questão chave reside nos padrões de auto-replicação e enzimas próprios dados autoalmacenamiento em relação à temperatura e tempo de seqüências que pode ser acelerado ou retardado.

Embora a experiência de Obermayer e sua equipe, reforçando as linhas da teoria da evolução, ao mesmo tempo, mostra que os processos evolutivos pode ser acelerado ou desacelerado de forma autônoma e inteligente, o que significa também um forte reforço das teorias apoiar a Inteligência Universal no desenvolvimento dos organismos biológicos e da complexidade do RNA auto-suficiente na produção de novas moléculas e espécies evolutiva.

Referências:

Departamento de Física, Universidade do Sarre, Saarbrücken, Alemanha

Publicado em 27 de junho de 2011 A análise teórica de RNA modificações bioquímicas periódicas reator em um evolutiva simples revela propriedades emergentes. Benedikt Obermayer, Hubert Krammer, Dieter Braun, e Ulrich Gerland

Phys Rev. Lett. 107 , 018 101 (2011) - Publicado em 27 junho de 2011

Você pode baixar o PDF no esquema da imagem.

No esquema reproduzido as seqüências de todos os processos simulados pelo Obermeyer experiência e os diferentes estágios de hibridização ligadura, e Degradação.

A complexidade do modelo envolve a capacidade de auto-modificar a evolução, o que implica uma inteligência inerente à RNA.

StarViewerTeam Internacional 2011.

Se você quiser uma leitura detalhada do documento original, têm acesso à leitura aqui .


Fonte traduzida automaticamente do espanhol para o portugues pelo Google:

http://starviewer.wordpress.com/2011/06/29/cientificos-del-departamento-de-biofisica-de-la-universidad-de-saarland-alemania-demuestran-que-el-adn-genera-sus-propios-procesos-de-modificacion-evolutiva/

NOTA:Lembram-se da matéria que eu coloquei sobre O Cinturrão de Fotons e 1Cor. 15-51-54, e as mudanças que os fotons (energia) podem fazer com o DNA?

Se alguns de voces não leram, sugiro que deem uma olhada na matéria.


Pense sobre isso.

Um abraço a todos.

Célio.

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...