17 de junho de 2011

Grécia pode levar o mundo a novo Colapso Financeiro - Espanha e Europa em Caos


A Grécia ameaça afogar o mundo em uma nova crise de escala global. Milhares de pessoas completaram três dias de greve geral nesta quarta-feira (15/06). Os manifestantes estão acampados protestando em frente ao Parlamento há mais de três semanas.

A Grécia e a Espanha passaram por protestos populares nesta quarta-feira (15). A colossal dívida grega rebaixou o país à pior posição mundial de crédito. O governo tentou aprovar medidas de fomento à economia, mas a população reagiu com violência. Manifestantes espanhóis também se opuseram a um corte de 10% no orçamento público da Catalunha. O economista Roberto Luis Troster comenta a crise e como ela afeta as outras bolsas do mundo.


O governo e deputados gregos estão paralisados, relutam em aceitar as exigências do FMI e da UE. A falta de uma solução vai afetar a todos e por isso a urgência, nas ruas e no parlamento da Grécia e principalmente nos gabinetes do poder europeu.

Confusão na Grécia afeta negativamente o mercado financeiro

Na Europa, as bolsas de valores caíram mais de 1%. A preocupação atravessou o Oceano Atlântico e fez o índice Dow Jones, nos EUA, fechar com recuo de 1,48%. No Brasil, o Ibovespa registrou queda de 0,97%.



Nota: Para implantação da Nova Ordem Mundial, é preciso haver uma forte crise financeira no mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...