1 de junho de 2011

National Geographic Promove Cenário de Invasão Alienígena

Página do programa de TV “When Aliens Attack” – Crédito: National Geographic.


National Geographic anunciou ao ar na TV, no Domingo dia 22 de Maio, um programa examinando a possibilidade de uma invasão alienígena à Terra. O programa mostra a realística representação das forças militares da Terra e as maiores cidades sendo esmagadas em um choque alienígena, conforme a campanha.
Isto aumenta a questão se o público está sendo de alguma maneira psicologicamente condicionado a aceitar a possibilidade de vida extraterrestre hostil visitando a Terra. “Quando Aliens Atacam”, da National Geographic, segue uma história recente da ExoNews.org, em que a morte de Osama Bin Laden abre o caminho para uma operação de bandeira falsa de invasão alienígena.


E se uma força extraterrestre atacasse a Terra? O que poderia parecer e como as pessoas da Terra iriam responder a isto? Consultando uma casta de cientistas renomados mundialmente, especialistas em sobrevivência e especialistas em defesa, este especial de duas horas de invasão alienígena explora este cenário assustador. Especialistas revelam o que poderia motivar aliens invasores a atacar a Terra, e especula como este ataque poderia acontecer – a estratégia de invasores alienígenas poderia usar as mais efetivas maneiras para os humanos responderem. É bem voltada à ciência e história para encontrar o que funciona. É bem mostrado como a humanidade pode sobreviver a este último teste.

http://www.natgeo.com.br/especiais/invasao-alienigena/


MAS O QUE PODE ESTAR INDICANDO TUDO ISTO?

VAMOS A MAIS INFORMAÇÕES.

FIM DA GUERRA FRIA, REPTILIANS A CAMINHO !

O falecido ex-agente dos EUA Bill Cooper já dizia sobre algo que constava no doc MJ-12

Há muita coisa que não foi dita nas informações de Cooper. Hoje há duas facções do governo em luta, uma que vê a necessidade de trabalhar e cooperar com os alienígenas para criar um governo mundial em que eles possam ser os donos do “trono” e a outra facção que vê os alienígenas como um perigo para a existência humana e que acha que todas as informações à respeito devem ser liberadas, para impedir os alienígenas obterem o controle total do planeta.

Há muitas pessoas que foram implantadas ao longo dos anos e que estão sendo ativadas agora, um governo mundial está sendo criado, começou com Gorbachev e sua reforma, e o início do fim da Guerra Fria.

No material há uma referência à profecia de Fátima, a 3a. profecia de Fátima eles têm haver com uma guerra Nuclear e até hoje não foi revelada pois está diretamente ligada ao cenário de guerra nuclear planejado pelos ALF’s, com uma guerra nuclear, os humanos seriam reduzidos, os que sobrassem poderiam ser utilizados como escravos e a radiação poderia ser facilmente eliminada, utilizando a tecnologia deles.

Os alienígenas tentaram por muito tempo impulsionar-nos à uma guerra, mas sem sucesso e acabaram vendo inviável os realizar a profecia de Fátima.

Agora, foi descoberto que um corpo celeste, uma espécie de meteoro, muito grande está vindo de Orion para a Terra com uma força de invasão de cerca de 30 milhões de reptilians, que têm o controle sobre os Greys, esse planetóide é acompanhado de naves (UFOS) de invasão e deve chegar por volta do ano 2000 ou depois, até 2020, o telescópio Hubble foi construído com o propósito de ver e alertar-nos antecipadamente da vinda do planetoide.

Aqui na Terra, só nas bases subterrâneas americanas, vivem cerca de 400 mil ALF’s e esse número cresce em 200 mil por ano.

Se a liberação de informações sobre os alienígenas, esse planetóide e demais aparições de UFOS começarem em 1996 e principalmente se for em 1995, e um governo mundial estiver sendo formado, diminuindo os conflitos no globo, pode ter certeza que os reptilians estão à caminho, e as intenções deles são de utilizar o humanos na alimentação, trabalho escravo e pesquisa.

Além disso a Terra é um excelente planeta habitável e rico para lançar uma ofensiva contra a Confederação Galáctica Espacial.

Do site Terra na Argentina.

Cientistas chineses dizem que atrás do Elenin vem um OVNI.

O site Terra Notícias da Argentina publicou ontem que, baseando-se em informações publicadas pela Agência Espacial da China, o Diretor de Investigações Astronômicas de Missiones, Sergio Toscano, diz que atrás do cometa Elenin poderia haver um OVNI.

Disse Toscano: “Atrás do cometa, que foi descoberto em dezembro do ano passado, os cientistas chineses asseguram que vem algo que eles chama de ‘cluster’, que significa um cúmulo globular, ou talvez uma nave extraterrestre.“

Segundo as informações, o corpo espacial se encontraria na cauda do cometa e foi visto logo que analisaram os misteriosos sinais que se desprendiam de uma desconhecida formação ‘estranha e obscura’.

Segundo o jornal Crónica, este fenômeno foi corroborado por Rosie Redfiel, o novo diretor do Programa de Astrobiologia da NASA. “Mas quando a NASA começaram a fazer os cálculos e as projeções da órbita do cometa, se deram conta que algo não funcionava bem e a primeira coisa que fizeram foi eliminar a página web que continha as informações sobre este tema“, comentou Toscano.

Fonte: Terra
Via: Realidade Oculta e starviewer.wordpress.com

Sem dúvida esta é uma notícia muito incomum para ser publicada em um veículo de mídia convencional, como o site Terra, seja lá de que país for.

Lembrando que Nibiru é um planeta-nave.

Estamos de olho.

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...