1 de junho de 2011

Naves extraterrestres se escondem atrás do cometa Elenin?


Acima foto do Cometa Elenin.

Sergio Toscano, astrônomo argentino, especialista em formas de vida extraterrestres sugeriu que o cometa Elenin, no perigeu, em setembro próximo, passará pela Terra e trará a sua civilização alienígena. Alguns argumentam que um cientista com 40 anos de experiência está impressionado e aderiu a uma brincadeira (primeiro de Abril), e outros, que o cometa está realmente se comportando estranhamente, e sua plumagem contém movimentos estranhos. O cometa Elenina é considerado por muitos como uma espécie de Planeta X, que fará com que os desastres naturais da Terra aumentem. Talvez não por coincidência, os EUA planjaram o primeiro teste de seu alerta de segurança nacional para o final de setembro.

Cometa C/2010 X1 (Elenin) foi descoberto por Leonid Yelenin,do Instituto de Matemática Aplicada Keldysh, em 10 de dezembro de 2010 em um observatório automatizado de fotografias ISON-NM (Novo México, EUA). O tamanho estimado do núcleo do cometa Elenina é de três a quatro quilômetros, e o tamanho da sua coma (a nuvem de gás) é de cerca de 900 mil quilômetros. No entanto, de acordo com as observações de astrônomos, ele tem alguns movimentos não peculiares a esses corpos celestes.
Assim, Sergio Toscano, diretor do Centro de Investigação Astronómica na província Amea na Argentina, em uma conferência em 29 de abril, disse que o cometa se comporta como um corpo extraterrestre artificial. ”A cauda de um cometa pode ser vista em algo que os cientistas chamam de “cluster”, ou uma união de vários elementos homogêneos deste objeto – ou talvez uma nave alienígena” – citou o cientista de acordo com os dados publicados a partir da Agência Nacional Espacial da China, que está a observar o cometa, em cooperação com o diretor do novo programa espacial da NASA, a biologa Rosie Redfield.

Após a publicação ”sensacionalista” da mídia hispânica em títulos como: ”Os extraterrestres vêm para a Terra em Setembro”, o site da Nasa informou que as “notícias sobre o fato sobre o que o chinês disse, que era uma brincadeira de uma edição em língua Inglês da revista “ Fools “ (primeiro de abril).” Na verdade essa publicação saiu em 01 de abril , mas se referia a um evento muito diferente.
Toscano em resposta a NASA confirmou que leu na conferência esta mensagem, mas não tinha nada a ver com o cometa Elenina e os jornalistas foram acusados ​​de distorcer suas palavras. . Segundo Toscano, a NASA tem sido muito convencida de que o cometa Elenina não se comporta como um cometa normal.“Eles perceberam que algo não se encaixa”…, disse o cientista. confirmando indiretamente que se aceita como verdadeira mensagem de um misterioso UFO perto de Saturno.

O que o cometa tem de incomum? As observações de astrônomos espanhóis, do observatório Nazaret (Ilhas Canárias), mostram que a órbita do cometa está mudando constantemente e, em apenas dois dias em abril, diâmetro do corpo aumentou mais de 30 por cento e as estimativas do seu tamanho aumentou para 17/18 km. Além disso, as fotos realmente gravaram dois “clusters” em movimento, e os cientistas concluem que esta variabilidade está associada a órbita do cometa.

O Cometa Elenina agora será objeto de discussão não só em termos da presença ali de clusters, mas que se ele é o mesmo Planeta X ou Nibiru, que trará uma catástrofe planetária para a Terra. De acordo com cálculos astronômicos (bem como crônicas históricas), Nibiru, retorna para o sol a cada 3.600 anos. Dada a grande escala dos efeitos gravitacionais e eletromagnéticos, gravados durante passagens anteriores (quando o cometa entrou em linha com o eixo da Terra e do Sol), a curiosidade, é este corpo é realmente um cometa? Os americanos estão planejando o primeiro teste de seu sistema nacional de alerta de emergência no final de setembro. Coincidência? Toscano não assume, e remete esta questão expressamente para o culpado – o cometa Elenina, que está ficando cada vez mais perto da Terra.

Amir Lyul’ko

Tradução e adaptação de Jorge Poggi

Fonte: Pravda.ru e EFE

Nota: Isso tudo me lembra também a história de Tróia, a velha tatitica do rei Odisseu, quando usou um cavalo pare invadir e tomar Tróia, aqui vemos um suposto cometa sendo usado no lugar do cavalo.

Estamos de olho.


0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...