21 de junho de 2011

Urgente - Atividade Solar Põe Reino Unido em Alerta.

É esperado, que o sol possa desencadear uma forte crise de ejeções de massa coronal, uma vez que atinge seu pico de atividade máximo, ao longo dos próximos dois a três anos

Poderia um enorme “Flare” solar, atingir toda a rede elétrica nacional e deixar a Grã-Bretanha sem eletricidade?





Um enorme “Flare” solar, deverá atingir a Grã-Bretanha,
podendo atingir a rede elétrica nacional e deixar
todo o país sem eletricidade, alertaram cientistas.

O secretário de Energia Chris Huhne, está considerando uma série de opções para proteger o abastecimento de eletricidade, incluindo o desligamento total da rede nacional de eletricidade, causando apagões temporários. Acredita-se que quando o sol atingir um pico máximo, na atividade, ao longo dos próximos dois anos, poderá desencadear uma crise "classe 5 ', o que pode como conseqüência, derrubar sistemas de computadores e até mesmo jogar os satélites para fora do curso de suas órbitas. Os cientistas acreditam que o surto poderia ser até cinco vezes mais potente que um que atingiu Quebec em 1989 e deixou seis milhões de pessoas sem energia elétrica.

A explosão inicial do “Flare” solar pode atingir a terra em questão de minutos. Isto seria seguido por uma segunda onda, potencialmente mais perigosa de energia que poderia demorar até três dias para chegar.

Isso significa que o governo teria tempo suficiente, para programar um plano de contingência. Isto poderia incluir, desligar a toda a rede elétrica e garantir também que aviões voem em altitudes mais baixas, a fim de reduzir sua exposição à radiação. Ministros também estão considerando a atualização da linha de potências dos transformadores de toda a nação para torná-los suficientemente fortes, para resistir a um ataque solar gigantesco. John Beddington, Cientista-chefe do governo, alertou ao Sr. Huhne que a explosão maciça de energia do sol, também poderia afetar os sistemas de defesa da Grã-Bretanha. Sr. Huhne disse ao Sunday Times: "As últimas pesquisas científicas, levantam a possibilidade de um evento grave, com potencial para atingir muitas partes da rede de energia, simultaneamente”. “É por isso que o departamento de Energia e Mudanças Climáticas está trabalhando com a rede nacional, especialistas do Reino Unido e dos EUA para considerar o desenvolvimento de um “hardware” melhor e sistemas de alerta preventivos para proteger contra o risco potencial de um evento de tal magnitude”.

O Observatório Solar Dinâmico da NASA relatou no início deste mês, que o sol deve acordar de um longo período de sono. Recentemente, desencadeou uma tempestade de radiação classe 2, um nível não visto há cinco anos que causou uma "moderada" tempestade geomagnética quando atingiu a Terra, mas os cientistas dizem que uma crise muito mais poderosa pode estar a caminho.

Uma tempestade solar em 1859, a primeira já registrada, afetou linhas telegráficas em todo o mundo com tal força, que o papel do telégrafo foi queimado durante o evento.

Quando as partículas solares entram em contato com a atmosfera terrestre produzem uma tempestade eletromagnética que cria enormes quantidades de radiação. Isso pode significar para os astronautas que trabalham na estação espacial internacional estarem sendo expostos a níveis letais de radiação.

Trabalhadores, do Met Office (http://www.metoffice.gov.uk/), uniram-se com homólogos dos EUA, para criar um centro de previsão de 24 horas. Um porta-voz disse ao Times: “Estamos colaborando com as autoridades meteorológicas dos EUA para se concentrar em previsões e como lidar com o impacto de um “Flare” solar, sobre a infra-estrutura do Reino Unido".

Fonte: Daily Mail - UK
Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes

Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©:


Nota: A Verdade Liberta
Prezados leitores do meu blog, peço a todos que vejam os videos abaixo, pois quando eu os vi, logo percebi o que é evidente, o sol esta sendo atacado.

Sim ao que parece, o sol esta sendo atacado "propositalmente" com lasers por enormes e estranhos objetos (UFOS).

Como ja escrevi em postagens anteriores, O apocalipse da Nova Era, Projeto Blue Bean, com todos os acontecimentos programados, está acontecendo agora.

Ao que parece, os "inimigos" do verdadeiro Deus Pai Criador, os inimigos daqui da terra e de lá do espaço, estão trabalhando em conjunto provocando um falso apocalipse, produzindo a operação do erro, para instalar a Nova Ordem Mundial.

Apocalipse 8:12
"E o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte [da luz] deles se escurecesse, e a terça parte do dia [em si] não brilhasse, e [ficasse com sua luz] semelhantemente [como] a noite."

A Operação do Erro está em curso, quem lê entenda, vem ai a Nova Ordem Mundial.


O que a Nasa e os governos estão escondendo?





Bem, agora tirem suas conclusões.

Aquele que há de vir virá, e fará justiça sobre todo o mal.
Estamos de olho
Célio.





2 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...