Criança chora ao doar único par de tênis para Pastor em troca de suposto “pó de ouro” milagroso.

Em Canoas (RS), em um bairro pobre, a mãe vestiu o filho com a melhor roupa dele e o calçou com seu único par de tênis para participar de um culto, que naquela noite seria conduzido por um pastor famoso, o Joel Engel (no vídeo abaixo), de Porto Alegre.

Durante o culto, envolvido pela oratória do pastor, o menino foi induzido a dar o seu tênis como oferta a Deus, e o pastor Engel e a sua turma aceitaram.

“Olha”, disse o pastor, “[ele ficou] de pé no chão, de pé no chão”.

E em agradecimento – disse Engel – Deus fez um milagre: colocou um pozinho de ouro na cabeça do menino e de outras crianças.

Provavelmente alguém de mãos espertas tinha colocado purpurina na cabeça das crianças, mas o pastor Lucas disse: “Milagres, sinais, prodígios. O menino ofertou seu tênis e Deus lhe deu ouro”.

Momentos antes, Engel, em sua pregação, tinha evocado a passagem bíblica segundo a qual os escravos saíram do Egito com as “mãos cheias” de ouro.

Ao final do culto, sem entender o que estava acontecendo, o menino chorou ao ser ungindo.

Joel Pompilio dos Santos Engel, 56, tem o seu próprio ministério. De acordo com seu currículo, ele é, entre outras coisas, doutor em divindades e capelão da Associação Internacional dos Homens de Negócios do Evangelho Pleno.

As imagens do culto de Canoas foram filmadas e tornadas públicas no Youtube por pessoas da turma do próprio Engel, porque o pastor sabe que nenhuma autoridade se moverá para impedi-lo de explorar os pobres, mesmo quando deixa uma criança descalça.

noticias.gospelmais.com.br

Veja o video, dificil não ficar indignado.

Nota A Verdade Liberta:

Prezado leitor: Novamente eu "sujo" o meu blog com este tipo de assunto, mas infelizmente isso é necessário, e faço para que muitos enxerguem a lama suja que corre nessa babilônia de igrejas do diabo.

Desde quando Deus o Verdadeiro Pai, que é amor, iria manifestar o desejo de querer o único par de tenis de uma criança?

Desde quando Deus faz trocas de tenis por "ouro"?

Uma tremenda confusão do diabo se instalou nas "igrejas" depois que uns cães gulosos que se dizem pastores de Deus, começaram a pregar sobre essa porcaria de Teologia da Prosperidade, envergonham o reino de Deus o Pai que é amor , não entendem uma palavra do que foi dito:

O reino dos céus na terra não é um reino terrestre. Jesus disse: “O meu reino não é deste mundo. Se o meu reino fosse deste mundo, os meus ministros se empenhariam por mim, para que não fosse eu entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui” (João 18:36).

O que significa “não é deste mundo”? “Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! Porque o reino de Deus está dentro de vós” (Lucas 17:20-21). “Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo” (Romanos 14:17).

Alegria no espirito!! Onde está a alegria de uma criança que chora ao doar o seu único par de tenis?

O reino de Deus, não é comida, nem bebida, nem ouro, nem prata, nem templos imensos, nem carros importados, nem casas de luxo, etc..etc.

Esse deus, interesseiro, sanguinário, vingativo, dono do ouro e da prata, não é o Deus Pai de Amor de Jesus Cristo, ele imita a Deus, quer se parecer com Ele, fez cegos crerem que ele seja Deus.

Acordem os que ainda dormem!! Isso não é Deus, isso é o diabo se passando por Ele.

Está escrito:

Deixai vir a mim os pequeninos, não os embaraceis, porque dos tais é o reino de Deus - Marcos 10.13b.

Ai de quem fizer mal aos pequeninos de Jesus; o terror do SENHOR estará sobre esses tais (Isaías 2.10-12).

Somente os pequeninos serão sustentados nos braços do Pai e abençoados: Então, tomando-as nos braços e impondo-lhes as mãos, as abençoava - Marcos 10.16.

Jesus referindo-se aos Crentes: E quem fizer tropeçar a um destes pequeninos crentes, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho, e fosse lançado no mar - Marcos 9.42.

Então, lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixastes de fazer (o bem ) a um destes mais pequeninos, a mim o deixastes de fazer - Mateus 25.45.

Pensem nisso.

Um abraço,

N'Ele, que ama os pequeninos, com amor perfeito e incondicional de Pai

Paz, Luz, e Graça

Célio


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários