Homem se apavora ao ser persseguido por OVNI


De acordo com o portal G1, um homem que viajava pelo interior da Austrália alegou ter entrado em pânico quando foi perseguido por um OVNI. As informações teriam sido publicadas pelo jornal australiano “Northern Territory News“.

Imagem meramente ilustrativa.

Segundo ele, havia uma hora que estava na estrada, indo de Tennant Creek, no norte do país, em direção sul à Melbourne, quando reparou uma luz brilhante o seguindo de perto.

Inicialmente ele pensou se tratar de um carro, mas a luz ficou muito intensa à medida que se aproximava.

Pensei, ‘ele deve estar dirigindo muito rápido; já estou à 120 km/h’ “, disse Aiden, que não quis revelar seu sobrenome.  “Quando olhei novamente, após alguns minutos, a luz estava muito brilhante, porém no céu“, disse o homem, o qual ficou perturbado ao perceber que a luz não vinha de outro veículo.

Eu acelerei mais.  Depois, quando olhei de volta, a luz estava enorme; a mais brilhante que já vi.  O mais estranho é que a luz era laranja, mas branca ao mesmo tempo.  Era do tamanho de um carro grande e me perseguiu por 20 ou 30 mnutos.  Eu disse a mim mesmo: ‘Não, não, eu não, vá e leve outra pessoa; eu não tenho vontade de ir’ ”
O ovniólogo australiano Alan Ferguson disse que o acontecimento não tem nada de extraordinário, pois “os aborígenes chamam estas luzes de ‘min min’ “.

n3m3

Fonte: portal G1

http://ovnihoje.com

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários