Pare o mundo que eu quero descer! Apóstolo Paulo no Caldeirão do Huck .


 Por: Ciro Zibordi

Pare o mundo que eu quero descer! Famosa cantora “glospel” disse no Twitter que, ao visitar o Caldeirão do Huck, sentiu-se como Paulo no Areópago... Ela só se esqueceu de uma “pequena” diferença entre os episódios. O imitador de Cristo não pregou a convivência ecumênica, e sim o arrependimento de todos (At 17.30).

A cantora “glospel”, deslumbrada por aparecer de novo na maior emissora brasileira, estava sorridente e saltitante. Quanto ao apóstolo Paulo, ao chegar a Atenas, “o seu espírito se comovia em si mesmo, vendo a cidade tão entregue à idolatria” (At 17.16). Esse é o sentimento de um imitador de Cristo. À semelhança de seu Mestre, via os pecadores como ovelhas que não têm pastor (Mt 9.36).

Quem conhece o Evangelho chora diante da idolatria prevalecente no Brasil. Mas os propagadores do evangelho do arco-íris estão com o sorriso de orelha a orelha por causa dos milhões de CDs vendidos. O leitor percebeu como a comparação da “levita” foi infeliz?

Ah, se Paulo estivesse no lugar dela... Ele não teria perdido a oportunidade de “disputar” com o apresentador (At 17.17), pois teve a coragem de enfrentar os filósofos epicureus e estoicos, que “contendiam com ele” e zombavam: “Que quer dizer este paroleiro?” Eles o acusaram de ser um “pregador de deuses estranhos. Porque lhes anunciava a Jesus e a ressurreição” (v.18). E o levaram ao Areópago.

Mas a famosa cantora não teve ousadia para discordar do falso evangelho ecumênico propagado pela Rede Globo. Ao ouvir a frase: “O Caldeirão é uma mistura de religiões”, ela respondeu: “Tem espaço pra todo mundo”.

É, meu amigo, o evangelho-show, também conhecido como evangelho do arco-íris, é muito diferente do verdadeiro Evangelho! Paulo não foi ao Areópago para se apresentar. Ele apresentou o Salvador do mundo. E, por isso, dividiu as opiniões (At 17.32-34).

Como se vê, o nome da cantora é igual ao do apóstolo, porém a sua mensagem é muito diferente. Esse “outro evangelho” pregado por celebridades gospel não confronta o pecado. Ele é light, agradável, apaziguador, simpático, suave e, por isso, recebe aplausos das pessoas mundanas.

Mas Paulo, no caldeirão das religiões e filosofias, em Atenas, pregou sem medo: “Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam; porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do varão que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dos mortos” (At 17.30,31).

Publicado originalmente no blog do autor
O amigo Pr. Ciro me perdoe, troquei a foto do post, risos.

Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2012/01/pare-o-mundo-que-eu-quero-descer.html#ixzz1ju34RQ4y
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike


Do canal Libertar.in:


Não dá mais para omitir...

Realmente a Rede Globo, e outras mídias, tem desenvolvido fielmente os planos satânicos do Governo Mundial da ONU, que é promover o Ecumenismo.
Não precisamos nos associar às trevas para pregar o evangelho!
E é exatamente o que está acontecendo: Uma associação, uma mistura...
Isso ficou claro depois das próprias palavras do apresentador da Rede Globo enquanto se dirigia ao mar para oferecer suas oferendas à Iemanjá:

"Uma Torre de Babel das religiões..."

Vejam o Vídeo


Só não enxerga quem quer continuar na cegueira!
Pois muitos estão se despertando e saindo deste Sistema religioso gospel mercantilista, que a cada dia, empurra mais pessoas ao abismo.

Fuja desta Babilônia!

"...e não vos associeis às obras infrutíferas das trevas, antes, porém, condenai-as..." (Efésios 5:11)

"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
E que concórdia há entre o Messias e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
E que consenso tem o templo de YHWH com os ídolos? Porque vós sois o templo do Elohim vivente, como YHWH disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Elohim e eles serão o meu povo.


Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Altíssimo; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei; E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Altíssimo Todo-Poderoso." (2 Coríntios 6:14-18)

Só Yahúshua (Jesus) salva!

www.libertar.in



 2Tm 4.3-4 - Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.



"Não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus." (I Cor. 6:19­20)
"Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?
Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo." (I Cor. 3:16­17)



Nota: A Religião da nova era será o Panteísmo, pesquise sobre isso...
http://www.adventistas.com/biz/1888_reexaminado/page14.htm
http://interacaojovemnews.blogspot.com/2011/10/adoracao-deus-e-contemplacao-da.html
http://teophilo.info/estudos/apostasia.htm#axzz1ju7MzUI5

Abraços 
Célio
Reactions

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Desculpa esfarrapada!!!!! Ela queria e quer os ''milhões'' do marketing da mídia secular, isso sim.

    ResponderExcluir
  2. Se existe um Deus, ele pregou uma peça em todo mundo. A folosofia cristã não é funcional! As regras impostas pela biblia pregam muito a auto negação, e tive sérios problemas de saúde por causa disso. Depois de muito tempo batendo na mesma tecla, posso dizer que me sinto muito melhor ignorando a biblia, e mesmo que eu perssista por aceitar a ideia da "luz", meu corpo sofre dores de estresse cosntantes, e se Deus existe, ele pregou uma peça em todos nós. Não adianta mudar as cordenadas pra justificar um erro passado, Deus não passa de um meio cultural de vida, de uma conservação de costumes e habitos para aqueles que não podem desenvolver sozinhos um bom disernimento. A humaniodade precisa produzir ideiais positivos por si só, pois o dia que Deus sofrer sua queda pelas religiões, muitos nem saberão para onde ir. E eu me pergunto: é esse tipo de sabedoria a que pertence a Deus, a de não ensinar pessoas a andarem e enchergarem pro si mesmas? Se algo existe e se mantem no oculto para sempre, então relativamente, Deus não existe.. Só tento a cada dia resgatar meus pensamentos de volta e restaurar um equilibrio saudavel para que eu possa cultivar minha própria vida.

    ResponderExcluir

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)