Aviso aos leitores do blog A Verdade Liberta - Navegador Google Chrome com problemas


Meus amigos.
Não existe nenhum malware na página, o problema é que o navegador Google Chrome (somente ele) vem dando mensagem de malware.
Ja encaminhei um e-mail ao pessoal do Google abaixo:

"Srs.
Eu gostaria que o navegador
 não acusasse o meu blog de conter malware, estou sendo prejudicado com as visitas a minha pagina pessoal no link:
http://celiosiqueira.blogspot.com.br/
A mensagem que recebo somente neste navegador é:
O Google Chrome bloqueou o acesso a esta página em celiosiqueira.blogspot.com.br.
O conteúdo de www.literal.com.br, um conhecido distribuidor de malware, foi inserido nesta página da web. É muito provável que visitá-la agora poderá infectar seu computador com malware.



Por favor eu não quero que esta mensagem apareça mais na minha página e prejudique o acesso ao meu blog, pois o mesmo não tem nenhum malware pois ja testei a pagina com outros navegadores e anti virus e não foi constatado nenhum problema.



Agradeço a atenção."
Célio Siqueira
Blog A Verdade Liberta
http://celiosiqueira.blogspot.com.br/


Para o caso do problema persistir, acessem o blog por outro navegador.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários