SEU MUNDO PODE ACABAR HOJE: BASTA QUE O AMOR MORRA EM VOCÊ!


Ah, eu não quero tanto falar bem as línguas dos homens e tampouco dou tanto valor assim à língua dos anjos. Quero aprender a linguagem de Deus, que é amor.

Não quero fé sem amor.
Não quero coragem ou “generosidade” sem amor.
Não quero ser mártir... E sem amor, menos ainda.
Não quero remover montanhas pela fé. Pela fé quero praticar o amor.

Não quero sem “bom para os outros” sem ser bom para mim mesmo. O amor faz o bem/bem; e somente ele faz isto!
Só aceito sofrer com amor...
Só creio por causa do amor...
Só espero pelo amor...
Só aguento se for por amor...
Que acabe tudo, menos o amor!
Que tudo desapareça, e logo; mas que fique o amor!
Toda a ciência e saber que eu possa ter... Só os quero em serviço do amor!
Quando o amor morre, o mundo acaba!
Nesse sentido, o mundo vai acabar logo; posto que a grande profecia do fim do mundo é aquela que prediz a morte do amor na Terra.
Vigie para que seu mundo não acabe numa catástrofe incomparável: a catástrofe da morte do amor!
Um beijo em todos os que me amam, e um maior ainda em todos os que me odeiam!
Nele, em Quem quero ser sempre,
Caio Fábio
21/12/2012 – Dia do fim do mundo dos Maias
www.vemevetv.com.br

Olá amigos, hoje de manhã no meu mural, mandei o meu bom dia:

Olá bom dia a todos.
É hoje, sexta feira, The End Day rs
Vivam esse dia como se fosse o ultimo.
Sorriam, amem, brinquem, trabalhem, perdoem, beijem, passeiem, abracem, enfim, vivam.
Ter medo da morte não nos impede de morrer, nos impede de viver.
Desejo a todos uma ótima sexta feira, cheia de vida.
Abração

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários