Paul Walker ator de velozes e Furiosos, teria sido morto por um míssil disparado de um avião Drone. - Será?


Por Mason I. Bilderberg (MIB)

Como a maioria de vocês provavelmente já sabem, Paul Walker de "" The Fast and the Furious "franquia de filmes e um amigo identificado como Roger Rodas morreram no sul da Califórnia depois que o Porsche que estavam colidiu violentamente contra uma árvore, seu representante confirmou ao Diário Notícias .
A polícia disse que a velocidade era um fator. "( nydailynews.com )

Que o homem descansar em paz.

Mas menos de 24 horas depois, os conspiracionistas estão correndo por fora ao redor das Maravilhas.
A saber, esta jóia de David Chase Taylor em Truther.org :

"Velozes e Furiosos" Star Paul Walker assassinado por Obama Drone greve?

http://truthernews.wordpress.com/2013/12/01/fast-and-furious-star-paul-walker-assassinated-by-obama-drone-strike/

Sua evidência?
A poucos centímetros de madeira (uma árvore) "que obviamente, não é páreo para milhares de quilos de aço forjado, alegadamente viajando a uma alta velocidade extrema".
Destroços do carro de Paul Walker se parecia com dois outros veículos destruídos: um carro em chamas na Cidade de Gaza e os destroços que matou Michael Hastings .

É isso aí. Este destroços parecia outro destroços e, em seu parecer científico, uma árvore não poderia ter danificado o carro. Portanto, a única conclusão lógica DEVE SER : Um Assassinato Obama Drone!

Entenderam?

Mas espere, usando a lógica conspirativa, poderia o carro de Paul Walker foram explodidos por uma explosão do tanque cilindro ? Atropelado por um tornado ? Envolvido em um acidente de ônibus ? Ou uma vítima de overenthusiastic torcedores russos ?

Compare você mesmo:


Eu vou com a teoria tornado. O carro de Paul Walker foi atingido por um funil de tornado muito focado. Essa é a minha resposta final. E todos os conspiradores não pode discutir comigo porque eu estou usando seu próprio método de insanidade dedutivo.

Além disso, a minha teoria pode incluir HAARP ! PONTOS bônus duplo!

Vejam os vídeos e tirem suas conclusões:


Uma arvore de pequeno porte, não me parece que seria páreo para destruir tanto um carro como esse. 

Seria um false flag? Mais um sacrifício dos negativos?
Estamos de olho
Abração

Célio

Compartilhem no G+,  nas redes sociais e twitter.
Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon 

Entre para o nosso grupo no Facebook:
https://www.facebook.com/groups/148640415342967/



Reactions

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Também acho que essa arvore teria caído. O carro não ficaria do jeito que ficou batendo em uma arvore de pequeno porte, não ,parece mesmo explosão. Alguém explodiu mesmo o carro do Paul, eu creio.

    ResponderExcluir
  2. meu essa materia nao tem nada a ver vc falo falou e nao falou nada nap da pra entender nada so tem lnks e nada resumido me parece mais assunto pra desviar o foco do acidente e render likes pra blogs como esse

    ResponderExcluir

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)